Decoração

Os arranjos de flores mais bonitos e fofos deste Natal estão na Happy Day

Pode fazer a sua encomenda até ao dia 22 de dezembro. E não se preocupe: os pedidos são entregues em sua casa.
Fazem toda a diferença na mesa de Natal.

No Natal as famílias gostam de se reunir à volta de uma mesa lindíssima e recheada de iguarias deliciosas. Os pratos são diferentes, os guardanapos têm desenhos natalícios e há quem compre arranjos florais para preencher o espaço. É a pensar nas mães e avós que se preocupam com a decoração de interiores que Eva Quaresma criou ramos, coroas, caixas e centros de mesa a pensar nesta quadra.

Especializada em decoração de eventos, a responsável pelo negócio considera que esta área está bastante ligada à arquitetura e que tudo depende da vivência do espaço. “Com a decoração pode fazer-se muita coisa, criar um tom, um sentimento”, explicou Eva à New in Oeiras. Por isso mesmo, em 2012, criou a Happy Day e desde então tem sido um verdadeiro sucesso. Esta florista tem muito bom gosto e tudo o que faz dá logo outro ar a qualquer divisão da casa ou celebração. 

Este ano, criou artigos especiais de Natal que serão mais uma razão de felicidade entre as famílias. Basta escolher o que mais gosta e fazer a sua encomenda na loja online. Até dia 22 de dezembro, quarta-feira, Eva aceita qualquer pedido que pode ser entregue diretamente em sua casa, sem ter de se preocupar com mais nada.

Os arranjos são feitos com plantas, algumas desidratadas, e têm imensa cor. Uns são em tons de cor de rosa, outros roxos e pode escolher também em tons de azul, vermelho ou verde. 

O artigo mais barato da Happy Day é o cartão natalício que custa 1€ e que pode utilizar para escrever uma mensagem querida a um familiar ou amigo. O mais caro é uma coroa de Natal de nome “The Not Cracker” e custa 120€. Com base em abeto e cedro natural, o seu diâmetro é de 55 centímetros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT