Moda

Os looks de Sarah Jessica Parker e companhia na estreia de “And Just Like That”

Depois de encantarem com os seus coordenados na série original "O Sexo e a Cidade", foi a vez de repetirem o feito na vida real.
As atrizes durante as filmagens do primeiro filme.

Depois de onze anos e muitas confusões pelo meio, o dia da estreia de “And Just Like That”, o spin-off de “O Sexo e a Cidade”, chegou. Com esta nova temporada todos os fãs da série — e amantes de moda —vão finalmente poder reencontrar-se com as suas personagens favoritas. Agora que a Covid-19 o permite, o momento foi marcado com uma estreia repleta de brilho e looks que deixaram todos encantados.

Sarah Jessica Parker foi, como não poderia deixar de ser, alvo de todas as atenções. Na passadeira vermelha, a atriz — que se fez acompanhar pelo marido Matthew Broderick com quem é casada há 24 anos, e o filho James Wilkie —, surgiu num vestido cocktail desconstruído, e com capa, da Oscar de la Renta.

A peça foi desenhada por Laura Kim e Fernando Garcia e é uma espécie de homenagem a Carrie Bradshaw. A escolha da marca e também a utilização do tule rosa, referência à peça criada para a abertura dos créditos da série, são um piscar de olho aos fãs da personagem. Para completar o look a atriz calçou um par de sapatos de salto alto da sua marca, a SJP Collection.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Every Outfit on Sex & the City (@everyoutfitonsatc)

O look de Kristin Davis não ficou atrás do de SJP. A peça escolhida pela atriz que dá vida a Charlotte York — ou Goldenblatt — foi um vestido num tom azul escuro, desenhado em exclusivo para ela por Jason Wu. Os acessórios, esses, tratavam-se de joias Fred Leighton, uma clutch Tyler Ellis, e claro, uns sapatos de salto alto Jimmy Choo em tom cobre.

Ao longo do dia, a atriz foi partilhando imagens dos momentos que antecederam sua chegada à passadeira vermelha. Através deles, ficamos a conhecer a rotina de beleza da atriz: Davis surge com uma máscara de infravermelhos da Current Body e ainda patches de olheiras da Sio Beauty.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Every Outfit on Sex & the City (@everyoutfitonsatc)

Cynthia Nixon, que dá vida à personagem Miranda, surgiu acompanhada por David Eigenberg e Niall Cunningham — os atores que dão vida ao seu marido e filho na série, respetivamente. O coordenado escolhido pela atriz é, sem sombra de dúvida mais simples, menos complexo, mas não teve menos impacto. Trata-se de um vestido em tom de laranja fluorescente, assinado pelo designer nova-iorquino Christopher John Rogers.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cynthia Nixon (@cynthiaenixon)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT