Votação NiT: Qual foi a melhor loja que abriu em 2021 em Portugal?

Chegou o momento de fazer valer a sua opinião e nomear o novo espaço de eleição que abriu perto de si.

Os dias podem até durar 24 horas, mas na azáfama do nosso dia a dia parecem encurtar para metade. Isto faz com que o tempo passe a correr, e nesta velocidade cruzeiro chegamos ao final de 2021. Um ano que não foi propriamente fácil para ninguém, mas que teve um particular impacto nas lojas físicas que vendem produtos como roupa ou mobiliário. Isto fez com que no meio de todas as curvas e contracurvas causadas pela pandemia, muitos tenham sido obrigados a fechar.

No entanto, esta regra não se aplicou a todos. Muitas foram as pessoas e empresas que olharam para a situação como uma oportunidade e abriram portas de espaços que — cumprindo todas as normas de segurança — nos convidam a comprar. E é precisamente nessas que nos queremos focar agora, para que possa eleger a melhor de 2021. 

Para simplificar um pouco tudo, fizemos uma pré-seleção a 10 espaços que tocam em várias áreas, e nos quais vai poder votar ao longo da próxima semana. Nesta lista vai poder encontrar, por exemplo a primeira loja da marca de roupa portuguesa Mustique, que abriu portas em janeiro na número 90 da Rua Poiais de São Bento, em Lisboa, e onde vai poder encontrar não só as peças criadas pela etiqueta, mas também cerâmicas. 

Para além desta, estão também presentes a primeira loja, e atelier da Lachoix; a concept store dedicado aos mais pequenos, KidsR, que tem o objetivo de despertar os 5 sentidos dos mais novos; ou a nova galeria de artes decorativas Analora.

A votação estará aberta ao longo de uma semana, até à meia noite do dia 31 de janeiro.  

Votação NiT: Qual é a melhor loja que abriu este ano em Portugal?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT