Cinema

7 histórias que nos fazem adorar Melissa McCarthy

Ela chega ao cinema esta semana com “A Chefe”, é uma das atrizes mais bem pagas e hilariantes de Hollywood mas o que sempre quis foi trabalhar em moda.

20,3 milhões de euros. De acordo com a revista “Forbes”, foi este o total de rendimentos que Melissa McCarthy teve em 2015, ficando em terceiro lugar na lista das atrizes mais bem pagas no mundo (atrás de Scarlett Johansson e Jennifer Lawrence).

No entanto, não era com uma carreira em Hollywood que ela sonhava em miúda, na quinta do estado do Illinois (Estados Unidos) onde cresceu. O que ela queria mesmo era trabalhar em moda e chegou a ser aderecista para uma companhia de dança em Nova Iorque. Em 2015 criou a sua linha de roupa depois de ter percebido, no início da carreira no cinema, que nenhum estilista queria vesti-la por ter peso a mais.

Agora está quase 30 quilos mais magra. Melissa McCarthy garante que o seu peso vai continuar a subir e a descer mas isso não a incomoda minimamente. Essa é uma das razões que fazem dela uma das atrizes mais adoradas do momento e o seu mais recente filme, “A Chefe” — que estreia em Portugal esta quinta-feira, 14 de abril — até já destronou “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça” no top de bilheteira dos Estados Unidos. A protagonista, Michelle Darnell, baseia-se numa história inventada por McCarthy nos seus primeiros anos de stand-up comedy, que foi o que ela começou por fazer.

Para conhecer sete histórias que nos fazem adorar Melissa McCarthy, carregue na imagem acima.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT