Música

Há Primavera nas Fontaínhas com Regula, Cícero e Moullinex

O NOS Primavera Sound celebra hoje o dia zero na zona histórica do Porto. Há concertos grátis.

O dia zero do NOS Primavera Sound acontece esta quarta-feira, 3 de junho, no histórico bairro das Fontaínhas, no Porto. Ao contrário dos concertos que decorrem no Parque da Cidade, de 4 a 7 de junho, este é de entrada gratuita.

Os concertos na Alameda do bairro, local da mítica feira da Vandoma, têm início às 18 horas com atuação do DJ Rodrigo Affreixo. Mais tarde, o palco pertence a Cícero, o músico brasileiro que interceta a folk tradicional e a música popular brasileira. Os portugueses só chegam a partir das 22 horas, com a participação do homem do momento do hip-hop, Regula e, por último, Moullinex.

Tal como na edição anterior, a organização do festival opta por realizar o dia zero num local emblemático e com uma vista única sobre o rio Douro. Em 2014, os Dead Combo foram os convidados do evento que teve lugar no Passeio das Virtudes.

Nas Fontaínhas, será possível efetuar desde logo a troca dos passes gerais para o festival pela respetiva pulseira e cartão de acesso.

O NOS Primavera Sound tem início na quinta-feira, 4 de junho, no Parque da Cidade e vai receber as antecipadas atuações de FKA Twigs, Interpol e Patti Smith.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT