Cinema

Vem aí o filme da equipa de Porta dos Fundos

“Contrato Vitalício” estreia no Brasil a 30 de junho e já há trailer.

O canal Porta dos Fundos, que em poucos anos se transformou num estrondoso sucesso no YouTube, está prestes a chegar ao cinema com o primeiro filme do grupo de humoristas.

“Contrato Vitalício” estreia no Brasil a 30 de junho — ainda não há definida para Portugal —e já há trailer e vários vídeos de bastidores.

Na história, Miguel (Gregório Duvivier, que esteve em Portugal recentemente e falou com a NiT sobre o filme) é realizador e Rodrigo (Fabio Porchat) é ator. Os dois amigos ganham um prémio num importante festival de cinema e, depois de se embebedarem para comemorar, assinam um contrato que os liga no próximo filme do realizador. Só que Miguel desaparece e só regressa dez anos depois, com um argumento louco. Na altura, Rodrigo já é famoso e não quer participar nos delírios do antigo companheiro mas, ao mesmo tempo, tem um acordo para cumprir.

O elenco conta também com outros membros do Porta dos Fundos, como Thati Lopes, Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Júlia Rabello, Luis Lobianco e Marcos Veras.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT