Televisão

A nova temporada de “A Guerra dos Tronos” afinal vai chegar mais tarde

Se já tinha abril de 2017 marcado no calendário como a data do regresso da sua felicidade, vai ter de desmarcar. Para quando? Ninguém sabe.

No últimoepisódio da sexta temporada, e depois de dezenas de episódios a repetir o mesmo, o inverno chegou finalmente a Westeros. Por isso, a série da HBO não poderá ser filmada durante os meses de verão deste ano — como estava previsto — e terá que ser adiada por algum tempo.

Os produtores confirmaram esta terça-feira, em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, que “estamos a começar a filmar um pouco mais tarde este ano porque, no final da temporada, o inverno chegou e, por isso, o tempo soalheiro já não serve os nossos propósitos”.

As seis temporadas da série estrearam todas entre o final de março e abril. A sétima estava prevista para abril de 2017. Mas Benioff e Weiss fizeram questão de avisar que “os fãs terão de esperar um pouco mais desta vez”.

A sexta temporada chegou ao fim a 27 de junho em Portugal, no canal Syfy. Sobre a sétima temporada de “A Guerra dos Tronos” apenas se sabe que será mais curta do que as anteriores: terá sete episódios, em vez dos habituais dez. Para além disso, os nomes dos realizadores dos próximos episódios também já foram revelados: Alan Taylor, Jeremy Podeswa, Mark Mylod e Matt Shakman.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT