Televisão

Ian McShane vai entrar na sexta temporada de “A Guerra dos Tronos”

Pouco se sabe sobre a personagem, mas parece que vai ter um papel crucial na história.

Há um novo nome no elenco de “A Guerra dos Tronos”. A revista norte-americana “Entertainment Weekly” avançou, em exclusivo, que o ator britânico Ian McShane vai entrar na sexta temporada da série produzida pela HBO. Segundo a publicação, o ator de 72 anos não vai ter muitas cenas, mas a sua personagem terá um papel crucial na história.

E para já a produção recusa-se a revelar mais pormenores. A sexta temporada será a mais misteriosa de todas, uma vez que os livros de George R. R. Martin já não estão a acompanhar a versão televisiva. Há quatro anos que os fãs da saga “As Crónicas de Gelo e Fogo” esperam que o autor termine o sexto livro, “Os Ventos do Inverno”. George R. R. Martin já assegurou que essa é a sua prioridade: até faltou ao Comic Con 2015 para ficar em casa a escrever o livro. Ainda assim, para já continua sem ser confirmada nenhuma data de lançamento.

Vencedor de um Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator pela participação na série “Deadwood”, Ian McShane ficou conhecido ao interpretar Barba Negra no filme “Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés” (2011) e Amphiaraus em “Hercules” (2014).

Recorde as últimas declarações do presidente da HBO, que revelou que a série deverá ter oito temporadas. E que Jon Snow está morto e bem morto.

A sexta temporada de “A Guerra dos Tronos” chega na primavera de 2016.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT