Música

Vodafone Paredes de Coura: o que não pode perder no último dia de festival

O projeto escocês de synth pop Chvrches é o destaque deste sábado na praia fluvial do rio Taboão.

Chega hoje ao fim a 24.ª edição do Vodafone Paredes de Coura, por onde passaram cerca de 110 mil pessoas. Depois da noite deste sábado, 20 de agosto, restam as memórias e as fotografias, pelo menos até agosto de 2017.

Os cabeças de cartaz deste sábado são os Chvrches, uma banda escocesa de synth pop que tem um novo disco para mostrar aos fãs, “Every Open Eye”, lançado o ano passado. Em 2014, tinham estado precisamente em Paredes de Coura para se apresentarem com o trabalho de estreia, “The Bones of What You Believe”. A banda toca à 1 hora no palco Vodafone.

Os Capitão Fausto também atuam este sábado no palco principal do festival, às 19h40. “Capitão Fausto Têm Os Dias Contados” é o título do álbum que os lisboetas editaram este ano e que lhes trouxe um reconhecimento maior.

Singles como “Amanhã Tou Melhor” ou “Morro na Praia” são autênticos sucessos carregados de melodias pop e sonoridades indie, que encaixam perfeitamente no cartaz do festival que acontece na praia fluvial do rio Taboão.

Se ficou arrependido de não ter ido aos outros dias do Vodafone Paredes de Coura, depois de ter visto as fotos dos seus amigos no Facebook ou Instagram, ainda vai a tempo de comprar bilhetes para o derradeiro dia do festival. Custam 45€ e estão à venda na Bilheteira Online.

Carregue na imagem acima para conhecer os concertos que não pode perder neste último dia de festival.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT