Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Livros

Os melhores livros que vêm aí (e que é melhor reservar já)

O Boss vai contar toda a sua vida numa autobiografia — mas só a partir de 27 de setembro. Há mais um “Diário de um Banana” e a autora de “Twilight” tem uma obra nova, ambos publicados em novembro.

Dá concertos gigantes, dança com os fãs no palco, escreve canções e agora também livros. O nome dele é Boss, The Boss. Bruce Springsteen conta a história da sua vida, as batalhas e os episódios pessoais que deram origem a alguns dos seus temas mais emblemáticos, como “Born to Run”, o nome que o livro também adota. A autobiografia só chega às lojas a 27 de setembro mas, para quem não consegue esperar, já está disponível em pré-venda.

Falta ainda mais tempo para a publicação da nova obra de Stephenie Meyer, autora da saga “Twilight”, mas tendo em conta a rapidez com que os exemplares esgotam, o melhor é encomendar já “The Chemist”, a versão original (uma vez que ainda não há tradução para português). “O Diário de um Banana”, de Jeff Kinney, chega ao 11.º volume a 1 de novembro e para assegurar esta edição de colecionador, autografada por Greg, o protagonista, o mais seguro é fazer a pré-encomenda.

Há livros imperdíveis prestes a chegar ao mercado. Para saber quais é que pode encomendar já, carregue na imagem acima.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT