Televisão

8 estreias de televisão nos EUA que deve acompanhar por cá

As quatro gerações de “Mom” regressam para a quarta temporada e há uma espécie de versão feminina de “Mad Men”, “Good Girls Revolt”.

Nova Iorque, 1970. Um grupo de funcionárias da “Newsweek” desencadeia um processo por descriminação contra a revista onde trabalham. A história é verídica, foi contada em livro e chega agora à televisão através de “Good Girls Revolt”, uma espécie de “Mad Men” no feminino.

Jason Katims, criador de “Parenthood” e produtor executivo de “The Path”, a série que nos devolveu Aaron Paul, de “Breaking Bad”, tem mais uma série. Em“Pure Genius”

, Dermot Mulroney (“Shameless”) e Augustus Prew (“Klondike”) são um cirurgião e um milionário, respetivamente, cujo sonho é criar um hospital para tratar doenças raras sem qualquer custo para os doentes. Parece demasiado perfeito e é, de facto. As verdadeiras intenções de cada um vão sendo reveladas todas as semanas na CBS.

Na lista dos regressos estãoAllison JanneyeAnna Faris, coma quarta temporada de“Mom”,

a família de “Life in Pieces” e a investigação de “The Fall”, que junta Gillian Anderson e Jamie Dornan.

Esta semana há oito histórias novas e regressos imperdíveis nos canais norte-americanos. Carregue na imagem para saber quais são.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT