Televisão

Os momentos mais estúpidos de “Keeping Up With The Kardashians”

Há uma repórter da NiT que não tem vergonha de admitir que vê a série. Aliás, ela adora a série. Mas isso não a impediu de juntar alguns episódios ridículos.

No domingo, 29 de novembro, às 18 horas, vou estar sentada no meu sofá, com uma manta e um pacote de batatas fritas enquanto vejo o canal E! Entertainment. E ainda estou a ponderar se vou assistir à maratona do reality show que começa às 9 horas de sábado e só acaba no domingo.

Eu sou assim mesmo. Não tenho qualquer problema em admitir que sou fã de trash tv e que vejo estas séries degradantes por adorar sentir vergonha alheia. Os meus pais sabem disto, os meus amigos também, assim como toda a redação. Por isso, só podia ser eu a falar sobre a família mais disfuncional da televisão porque vejo a série desde que me lembro.

Chamem-me fútil e mais o que quiserem, eu não vou deixar de ver a Kim a fazer figura de estúpida só porque todos dizem que “não se aprende nada com isso”. Realmente têm razão, eu concordo. Mas se só ligássemos a televisão para aprendermos alguma coisa, apenas existiria o Discovery Chanel e o National Geographic. Por isso, vamos lá admitir: não há nada melhor do que os nossos guilty pleasures.

As Kardashian são realmente estúpidas, principalmente a Kim. Mas adoro ver as roupas delas, as maquilhagens, as casas e a vida tão facilitada que têm (lá está a futilidade a vir ao de cima). Sabemos que Kim, que não tem nenhuma profissão e basicamente é paga para respirar, é a estrela do programa e também protagonista dos momentos mais ridículos da série. Daí ela fazer parte da maioria de fotos que entram nesta lista.

Como é que não podemos rir com o facto de ela fazer raios-x ao rabo para provar que é real? É tão estúpido que dá vontade de ver.

Sei imensos momentos de cor e as pessoas olham-me de lado quando começo a falar deles (isto já aconteceu várias vezes na NiT). Acho que o pior que pode haver são aquelas pessoas que não admitem que vêem certas séries por terem vergonha, mas depois sabem tudo o lá se passa.

“Mas achas que eu vejo a “Casa dos Segredos”? Por favor…”, “Pois, percebo, mas ontem houve lá uma cena boa”, “Ah, a Soraia Vanessa foi expulsa, não foi? Pois, eu ouvi qualquer coisa”. Quem é que nunca teve este diálogo com alguém? Se fosse comigo, eu saberia de certeza que a Soraia Vanessa tinha sido expulsa.

Voltanto às Kardashians, a 11.ª temporada vai estrear no E! Entertainment no domingo, às 18 horas. Para celebrar este acontecimento mundial, a NiT (ou eu, vá) escolheu os momentos mais estúpidos até agora. Carregue na imagem acima para conhecê-los.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT