Televisão

16 séries (ou temporadas) novas para descobrir em maio

“Lucifer”, “Quem Matou Sara?” e “Masters of Sex” estão de volta. Mas também há novidades como “The Underground Railroad”.
"Lucifer" está de volta.

Depois de realizar filmes tão conceituados como “Moonlight” ou “Se Esta Rua Falasse”, o realizador americano Barry Jenkins é mais um dos cineastas a fazerem a ponte para a televisão, ao criar uma série.

O seu novo projeto chama-se “The Underground Railroad” e estreia em maio na Amazon Prime Video. Ao longo de 11 episódios, Jenkins vai adaptar a história vencedora do prémio Pulitzer de Colson Whitehead sobre um grupo de escravos que escapa de uma plantação de algodão na Georgia, nos EUA, numa linha de comboio subterrânea.

Esta é apenas uma das principais novidades na televisão e nas plataformas de streaming para o mês de maio. Alguns dos regressos mais esperados também acontecem nas próximas semanas. É o caso de “Lucifer” — a segunda parte da quinta (e penúltima) temporada vai estrear na Netflix.

Além disso, vai poder acompanhar o regresso da produção mexicana “Quem Matou Sara?”, uma das mais vistas dos últimos tempos; assistir ao fim de “O Método Kominsky” ou ao regresso inesperado de “Master of None”.

Carregue na galeria para conhecer as principais novidades da televisão e das plataformas de streaming para este mês de maio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT