Televisão

Atores de “La Casa de Papel” não descartam hipótese de voltar a interpretar as personagens

A quinta temporada, dividida em duas partes, é a última. Mas a porta parece continuar aberta para futuros projetos.
"La Casa de Papel" termina este ano.

Há mais de um ano que sabemos que a quinta temporada de “La Casa de Papel” vai ser a última. A primeira metade estreou na sexta-feira, 3 de setembro, e os restantes capítulos chegam à plataforma de streaming a 3 de dezembro. Ao todo são dez episódios.

Contudo, em declarações à revista americana “Variety”, dois dos atores principais parecem manter a porta aberta quanto ao futuro desta história e destas personagens.

“Quando terminámos as gravações, decidi não dizer adeus à Tokyo. Emocionalmente, parecia demasiado difícil, por isso decidi levá-la comigo para sempre, e nunca fechar portas a oportunidades. Neste momento, a coisa mais saudável para mim é fazer outros trabalhos, mas isso não significa que daqui a uns anos não possa voltar”, disse a atriz Úrsula Corberó.

Álvaro Morte, o ator que interpreta o Professor, disse algo semelhante à mesma publicação. “Seria um prazer regressar ao Professor. Qualquer coisa pode acontecer”, afirmou.

Álex Pina, o criador de “La Casa de Papel”, disse: “Depois da quinta temporada, vamos ver o que vamos fazer. Mas, por agora, não há planos para mais ‘La Casa de Papel’”.

O facto de a narrativa ser construída com recurso a múltiplos flashbacks, e de haver várias personagens relevantes e carismáticas, faz com que fosse possível concretizar diversos projetos dentro deste universo. Nos últimos anos, a tendência para haver remakes, reboots e spinoffs de sagas de sucesso só tem crescido em Hollywood.

Carregue na galeria para conhecer outras séries que estrearam em setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT