Cinema

“007: Sem Tempo Para Morrer” já é o filme mais visto do ano em Portugal (até agora)

O último capítulo de Daniel Craig como James Bond destronou “Velocidade Furiosa 9”. Mas “Dune” é o mais visto do momento.
Daniel Craig despediu-se de James Bond com este filme.

Com o regresso em força do público aos cinemas, a luta pelos primeiros lugares na lista dos filmes mais vistos do ano está mais viva do que nunca. “007: Sem Tempo para Morrer”, que já teve mais de 395 mil espectadores, destronou “Velocidade Furiosa 9”. O novo capítulo da saga protagonizada por Vin Diesel era líder das receitas de bilheteira desde que estreou. Foi visto por mais de 376 mil pessoas.

No terceiro lugar do pódio está a produção da Marvel “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, com mais de 175 mil espectadores. Seguem-se “Esquadrão Suicida” (162 mil) e “Venom: Tempo de Carnificina” (160 mil). Porém, o filme mais visto do momento, com uma maior taxa de crescimento, continua a ser “Dune”. O filme de Denis Villeneuve estreou a 21 de outubro e já foi visto por mais de 135 mil pessoas.

O top 10 dos filmes mais vistos do ano nos cinemas portugueses — pelo menos até agora — fica completo com “Viúva Negra” (127 mil), “Dartacão e os Três Moscãoteiros – O Filme” (123 mil), “Boss Baby: Negócios de Família” (111 mil) e “Free Guy: Herói Improvável” (104 mil).

Carregue na galeria para conhecer alguns dos principais filmes que ainda vão estrear até ao final do ano em Portugal.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT