Cinema

20 anos depois, Ben Affleck e Jennifer Lopez voltam a brilhar juntos na red carpet

O Festival de Cinema de Veneza foi o palco escolhido para o regresso de Beniffer.
Olha quem voltou

Foi na estreia de “Gigli”, no qual os dois atores contracenaram e se conheceram, que Ben Affleck e Jennifer Lopez percorreram o tapete vermelho juntos pela primeira vez. Vinte anos depois, o casal repete o feito, depois de uma longa separação.

A chegada aconteceu com pompa, a bordo de um táxi aquático, para a estreia de “The Last Duel” o novo filme de Ridley Scott que conta com Ben Affleck como protagonista. Foi também o primeiro evento público conjunto desde que terminaram a relação em 2004, ao fim de 18 meses juntos.

Lopez chegou com um vestido Georges Hobeika e uma clutch adornada com joias Cartier. Já Ben Affleck preferiu o clássico smoking preto.

O primeiro encontro de Affleck e Lopez aconteceu em 2001, no set de “Gigli” e um ano depois estavam noivos. Com casamento marcado para o final de verão de 2003, os fãs foram surpreendidos com um adiamento da data que, mais tarde, se viria a concretizar num fim de relação.

Os rumores de uma reaproximação surgiram em maio deste ano, depois da separação de Lopez e Alex Rodriguez. O par foi visto lado a lado numas férias e pouco tempo depois, garantia-se que o casal sensação do início do século estava novamente reunido. Mas só a 25 de julho é que chegou a confirmação oficial, através das redes sociais da atriz de 52 anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT