Cinema

20 objetos do set de séries famosas que os atores levaram para casa

Um casaco de Arya Stark, de "A Guerra dos Tronos", ou um letreiro luminoso do Central Perk, de "Friends". Saiba quem ficou com o quê.
Maisie Williams ficou com um casaco.

Numa altura em que várias produções estão suspensas e os filmes aguardam a abertura das salas de cinema para estrearem por causa dos efeitos colaterais da pandemia, temos a solução para o ajudar a lidar com a ressaca da falta de cultura. O site “Insider” descobriu quais foram os objetos que os atores e atrizes levaram para casa no final das respetivas séries. 

Sandra Oh, por exemplo, atriz de “Anatomia de Grey,” uma das produções que teve de terminar mais cedo devido à pandemia e ao fim das rodagens, tem um tapete que pertencia ao apartamento de Owen e de Cristina. O tapete está agora no centro da sala de estar da casa da atriz.

Por outro lado, Brandon Flynn, que interpreta Justin Foley em “Por 13 Razões”, levou para casa uma cópia do comic book ficcional “Alien Killer Robots” que a sua personagem lê regularmente na série. Uma edição que valerá vários milhares de euros daqui a pouco tempo. 

Carregue então na galeria para conhecer 20 exemplos de objetos que foram roubados do set de rodagens pelos atores das suas séries favoritas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT