Depois de ter apostado principalmente na comédia durante a época de Natal, com filmes como “Sozinho em Casa 3” e “O Amor Acontece”, para 31 de dezembro e 1 de janeiro, a SIC preparou uma programação mais eclética.
Para a véspera de Ano Novo, as escolhas da estação foram “Os Anjos de Charlie”, que será transmitido pelas 14h40, e “007: Sem Tempo Para Morrer”, que começa às 16h50. Este foi o quarto filme que mais dinheiro fez em 2021 — 709 milhões de euros.
A história acompanha James Bond, o agente secreto que decidiu deixar o seu trabalho e viver tranquilamente na Jamaica. A sua paz, contudo, termina rapidamente quando o seu amigo Feliz Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda: a missão de resgatar um cientista raptado.
Depois de “Casino Royale”, “Quantum of Solace”, “Skyfall” e “Spectre”, esta foi a despedida de Daniel Craig do papel que o catapultou para o estrelato mundial. Léa Seydoux, Ben Whishaw, Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Ralph Fiennes e Christoph Waltz também fazem parte do elenco.
O filme converteu-se num êxito junto do público e da crítica, conquistando distinções como o Óscar e o Globo de Ouro para Melhor Canção Original pelo tema “No Time To Die”, interpretado por Billie Eilish.
No primeiro dia de 2025, vai poder ver os remakes em live-action de alguns dos maiores clássicos da Disney. Às 14 horas será transmitido “O Rei Leão”, de 2019. A obra recebeu uma nomeação ao Óscar de Melhores Efeitos Visuais, mas não venceu. Depois, vai ser apresentado “Dumbo”, também de 2019, que conta, claro, a história do elefante com orelhas grandes que está à procura do seu lugar num mundo que o põe de lado por ser diferente. Para terminar, foram escolhidos “Cinderela” (17h55), protagonizado por Camila Cabello, e “Velocidade Furiosa 9”, pelas 0h05.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estrearam em dezembro nas plataformas de streaming e canais de televisão.