« A atriz portuguesa que poucos conhecem — mas que está em destaque na Netflix

Pêpê Rapazote, “Narcos”, “Rainha do Sul”, “Operação Finale” e “La Pequeña Suiza”

Pêpê Rapazote é, por enquanto, o ator português com mais participações em projetos da Netflix. Deu que falar sobretudo como Chepe Santacruz Londoño na terceira e última temporada de “Narcos”, quando interpreta um traficante violento, um dos líderes do cartel colombiano de Cali. E há uma cena de ação em particular pela qual se destacou, quando está em confronto com outras personagens num barbeiro. 

Pêpê Rapazote também faz de narcotraficante em “Rainha do Sul”, onde interpreta El Gordo, um criminoso cubano, com fortes raízes em Miami, que se torna um inimigo da protagonista da série. 

Há ainda dois filmes disponíveis na Netflix que incluem Pêpê Rapazote no elenco. Um deles é “La Pequeña Suiza”, comédia espanhola passada no País Basco; e o outro é “Operação Final”, produção americana que conta a história real de um oficial nazi que fugiu para a Argentina depois da Segunda Guerra Mundial. O português interpreta Carlos Füldner, o homem que conseguiu levar o nazi Eichmann em segurança para a Argentina.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT