Cinema

A comédia onde Emma Roberts troca as festas por viagens ao espaço

"Space Cadet" chega ao streaming, esta quinta-feira, 4 de julho. Retrata uma história de determinação com muitos desafios.
Uma comédia.

Uma ida ao espaço leva a que qualquer um pense na sensação de liberdade e independência total. Em “Space Cadet“, Tiffany, uma bartender festeira, sempre teve esse sonho e faz de tudo para conseguir ser astronauta. Os únicos impedimentos são a falta de currículo e conhecimento reduzido, que a irão prejudicar. Resta saber o desfecho da história, que chega esta quinta-feira, 4 de julho, à Prime Video. 

A nova comédia tem como protagonista Emma Roberts e é uma produção de Liz W. Garcia. A história passa-se na Flórida, quando uma amiga aldraba a candidatura de Tiffany para um programa de treino da NASA. Após aceite, vê-se próxima de colegas com experiência, mas nunca desiste.

O sonho vem desde o secundário, quando era aplicada nos estudos, mas acabou a desistir de uma bolsa para a Universidade de Georgia, quando a mãe morreu. 

O filme está a ser comparado com “Totalmente Loira“, exatamente pela cor do cabelo em comum. A fórmula não é nova e foi usada em “A Recruta Benjamim” e o “Renascer de uma Mulher” — todas enfrentam obstáculos para alcançar algo, aparentemente, improvável. 

O elemento surpresa deste é que se passa num cenário fora deste mundo — no espaço. No fundo, a mensagem passa por inspirar os espetadores a se manterem sempre fiéis aos próprios princípios. 

No elenco estão também Tom Hopper, a ex-modelo Gabrielle Union, Kuhoo Verma, Desi Lydic. Junta-se o cantor Sebastián Yatra de “Tacones Rojos”. 

Filha de Eric Roberts (e sobrinha de Julia Roberts), Emma Roberts tem 33 anos e uma lista grande de projetos no currículo (ao todo já são mais de 50). Começou a trabalhar de forma regular com dez anos e nunca mais parou. Participou em filmes como “Trip de Família”, “A Sereia Apaixonada”, “A Arte de Passar o Tempo”, “Nerve – Alto Risco”, “A Caçada”, “Clube dos Bilionários”, “Quem Somos Agora”, “Palo Alto” ou “Nancy Drew”, entre outros.

Carregue na galeria e conheça as novidades que chegaram esta quinta-feira, 4 de julho, às salas de cinema nacionais. Spoiler alert: há histórias (muito) comoventes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT