Cinema

Steve Buscemi foi agredido em Nova Iorque e teve que ser hospitalizado

O agressor ainda não foi identificado, mas as autoridades já começaram as investigações.
O ator foi agredido aleatoriamente.

Steve Buscemi, o ator de 66 anos norte-americano, foi vítima de um ataque no bairro de Kips Bay, em Manhattan, naquele que terá sido um “ato aleatório de violência”, afirma a CBS News. O incidente foi registado na passada quarta-feira, 8 de maio, pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque.

No domingo, a 12 de maio, o representante de Buscemi confirmou que a vítima de agressão não identificada no depoimento era a estrela de Hollywood. As autoridades confirmaram que foram chamadas ao local e que Buscemi levou um soco no rosto por um indivíduo não identificado.

Esclareceram que não houve detenções e que as investigações estavam a decorrer. O ator chegou mesmo a ser hospitalizado.

“Ele está bem e agradece os votos de felicidades de todos, embora seja incrivelmente triste que isto tenha acontecido enquanto ele caminhava pelas ruas de Nova Iorque”, afirmou o assessor.

Também Michael Stuhlbarh, colega de Buscemi em “Broadwalk Empire” foi agredido em Nova Iorque, a 31 de março. O ator foi atingido por uma pedra na nuca enquanto caminhava no Central Park. Stuhlbarg perseguiu o agressor que acabou por ser levado pelas autoridades. 

Steve Buscemi é um dos grandes nomes do cinema, destacando-se em filmes como “Reservoir Dogs”, “Fargo”, “The Big Lebowski” e em séries como “The Sopranos” e “Boardwalk Empire”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT