Cinema

Aaron Taylor-Jonhson é mesmo o favorito para ser o próximo James Bond

O ator britânico de 33 anos estará na dianteira do pelotão de candidatos para sucederem a Daniel Craig.
Tem 33 anos.

Aaron Taylor-Johnson está a assumir-se como o principal candidato para assumir o icónico papel de James Bond. A notícia é avançada pelo “The Daily Mail”, que cita fontes próximas da produtora da saga de 007.

Desde que Daniel Craig se despediu do papel, ao fim de cinco filmes, sendo que o último foi “007: Sem Tempo Para Morrer” em 2001, que se especula sobre quem será o próximo agente secreto. Uma fonte próxima da produção revelou ao jornal britânico que o ator de 33 anos estará muito perto de garantir o papel.

“Aaron Taylor-Johnson é atualmente o favorito para assumir o papel. Ele é a primeira escolha de Barbara Broccoli”, revela a fonte, sobre as intenções da produtora que detém os direitos da saga. Além dessa potencial confirmação, mantêm-se vivos os rumores de que Christopher Nolan poderá dirigir o próximo filme da saga.

O realizador britânico, por sua vez, está igualmente interessado em trazer uma nova abordagem à saga. No entanto, a decisão de Nolan em dirigir o filme poderá influenciar a escolha do protagonista, conhecido por ser particularmente meticuloso na escolha dos seus atores. Contudo, ele já trabalhou com Taylor-Johnson no filme “Tenet” de 2020, onde o ator desempenhou um papel secundário.

Em entrevista à “The Hollywood Reporter” em 2020, Taylor-Johnson mostrou o desejo de trabalhar com Nolan e falou sobre o processo rigoroso de audição que enfrentou para conquistar um papel em “Tenet”. “Quando surge a oportunidade de trabalhar com alguém como Chris Nolan, esperas ter sempre uma oportunidade. Ele tem os seus atores de confiança, por isso nunca sabes se vais conseguir o papel ou não.”

Em março, Taylor-Johnson terá feito um teste de ecrã nos estúdios Pinewood e, segundo consta, terá mesmo impressionando a produtora Barbara Broccoli. Outros nomes também têm sido avançados pelos fãs para o papel de Bond, como Henry Cavill.

Barbara Broccoli já revelou que tem o desejo de que o próximo James Bond permaneça no papel por pelo menos 15 anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT