Cinema

Vá chamar os miúdos: chegou o novo trailer de “Divertida-mente 2”

A sequela dá as boas-vindas a quatro novas personagens. O filme realizado por Kelsey Mann chega aos cinemas a 14 de junho.
A Ansiedade vai assumir o controlo.

Depois de termos conhecido a Ansiedade, o filme “Divertida-mente 2” dá as boas vindas a mais três personagens: a Inveja, o Tédio e a Vergonha. O novo trailer da sequela de uma das mais aclamadas animações da Pixar mostra Riley durante o início da adolescência e as emoções mais marcantes desse período.

Na obra original, o público acompanhava a Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Repulsa, os seus sentimentos ali encarnados em personagens divertidas. A jovem tinha acabado de se mudar do Minnesota para São Francisco e teve problemas a adaptar-se à nova realidade.

Agora, as emoções originais vão ter o desafio de encontrar o equilíbrio com os novos residentes na cabeça da protagonista que tem apenas 13 anos. Um dos maiores problemas surge quando a Ansiedade, que vai receber a voz de Maya Hawke, tenta assumir o controlo das operações.

Na longa-metragem realizada por Kelsey Mann — com estreia marcada para 14 de junho — percebemos como as sensações se adaptam ao novo ambiente à medida que a protagonista tenta gerir a sua vida

O primeiro filme foi muito elogiada pela crítica, tendo inclusive recebido o Óscar de Melhor Filme de Animação, em 2016. “Divertida-mente” foi igualmente um grande sucesso comercial e junto ao público, lucrando cerca de 795 milhões de euros nas bilheteiras de todo o mundo. A sequela já tem data de estreia prevista em Portugal: chega às salas de cinema a 13 de junho de 2024.

Carregue na galeria para conhecer algumas das novidades de março. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT