Cinema

Adam Driver junta-se a Lady Gaga no filme sobre assassinato de Gucci

Al Pacino, Robert De Niro, Jared Leto e Jack Huston também vão fazer parte do elenco de luxo da história que agora chega ao cinema.
Vai ter um elenco de luxo.

Já se sabia que depois de “Assim Nasce uma Estrela“, Lady Gaga iria voltar ao cinema para protagonizar um filme sobre o assassinato de Maurizio Gucci. Sabia-se também que o filme seria realizado por Ridley Scott. O que não se sabia é que o resto elenco do filme será composto por vários atores vencedores de Óscares.

Segundo avança a edição online da “Vogue”, além de Lady Gaga, “Gucci” terá como co-protagonista Adam Driver, que no ano passado foi nomeado para um Óscar pela sua interpretação em “Marriage Story”. E a revista adianta que as estrelas que farão parte do elenco não ficam por aqui.

Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro e Jack Huston são as outras estrelas que vão participar no filme que conta a história da família Gucci, com destaque para o assassinato de Maurizio Gucci, neto do fundador da empresa, que aconteceu em 1995.

Lady Gaga irá interpretar Patrizia Reggiani, a ex-mulher de Maurizio que foi julgada e condenada por orquestrar a sua morte. O filme tem estreia marcada para novembro de 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT