Cinema

Advogada de Johnny Depp salva a vida de passageiro durante uma viagem de avião

Camille Vasquez é a nova Mulher-Maravilha, segundo a alcunha dada pelos restantes passageiros que estavam a bordo.
O momento aconteceu durante uma viagem para Nova Iorque.

Depois de se ter tornado numa das advogadas mais populares e elogiadas dos Estados Unidos, graças à vitória no célebre julgamento que opôs o seu cliente Johnny Depp à ex-mulher Amber Heard, Camille Vasquez voltou a ser notícia em todo o mundo. Desta vez, salvou a vida de um passageiro durante uma viagem de avião.

De acordo com o site “TMZ”, esta semana, a advogada estava sentada com o seu guarda-costas num voo de Los Angeles para Nova Iorque, nos EUA, quando um homem com cerca de 70 caiu a bordo do avião. Ambos saltaram dos lugares para acudirem o passageiro, antes de um cirurgião que também estava no voo interferir. Neste período, Vasquez ligou ao cunhado, que é médico, para os ajudar a descobrir o motivo da queda, que poderia ter provocado uma hemorragia cerebral. O grupo de assistência, seguindo as indicações do especialista por telefone, conseguiu mesmo reanimar o homem e deixá-lo mais confortável durante o resto da viagem.

O avião acabou por voltar para o aeroporto de Los Angeles, onde o idoso foi levado para o hospital. Neste momento, estará numa situação clínica estável enquanto realiza vários exames de especialidade.

No final da aventura, Camille Vasquez recebeu garradas de vinho e de champanhe oferecidas pela companhia aérea. Ao mesmo tempo, os restantes passageiros que estavam a bordo do avião deram-lhe o apelido de Mulher-Maravilha.

Leia também o artigo da NiT para saber como esta simples advogada se transformou numa celebridade mundial

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT