Cinema

Afinal, Amber Heard poderá aparecer menos de 10 minutos na sequela de “Aquaman”

Mais de dois milhões de pessoas assinaram petição contra o regresso da atriz, que interpreta a princesa aquática Mera.
Tem 36 anos.

Ao que tudo indica, Amber Heard aparecerá em menos de uma dezena de minutos da sequela de “Aquaman”, na qual interpreta Mera, o principal interesse romântico do personagem-título, vivido por Jason Mamoa. A possibilidade foi avançada pela jornalista Grace Randolph, através de uma publicação na sua página oficial no Twitter.

“Ouvi dizer que #AmberHeard tem menos de 10 minutos de cena em #Aquaman2”, escreveu a repórter do portal “Rotten Tomatoes”.

O rumor surge na sequência do mediático e polémico julgamento que coloca Heard e Johnny Depp, antigo casal, frente a frente. O ator interpôs um processo à ex-mulher por difamação devido a um artigo de opinião publicado em 2018 no “The Washington Post”, onde esta o acusava de violência doméstica.

Com muitos pormenores sobre a relação de ambos a serem revelados em tribunal, muitos fãs têm manifestado apoiado ao ator, que consideram existir provas de que, talvez, as coisas não tenham acontecido como Heard fez parecer. Então, milhões de fãs assinaram um abaixo-assinado para que a atriz não voltasse a interpretar a princesa aquática. Assim, a petição criada em 2020, ganhou toda a força agora.

Fãs da atriz, contudo, alegam que esta já iria aparecer pouco na sequela de “Aquaman”, pelo que a situação não seria modificada após o julgamento. Falta o pronunciamento da Warner Bros.

Leia o artigo da NiT que relata a espiral descendente que se abateu sobre a carreira de Johnny Depp. Também lhe contamos a história de Amber Heard e como o artigo na origem do processo pode não ter sido escrito por ela.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT