Cinema

Afinal, Johnny Depp não está em negociações para voltar a ser Jack Sparrow

Um representante do ator diz que as notícias sobre o possível regresso à saga de “Os Piratas das Caraíbas” são inventadas.
O regresso não será para já.

Depois do polémico julgamento com a ex-mulher Amber Heard começaram a surgir notícias de que Johnny Depp poderia regressar à saga “Os Piratas das Caraíbas”. Porém, apesar dos rumores, as negociações com a Disney para que o ator voltasse a interpretar Jack Sparrow nunca chegaram à acontecer.

Um porta voz de Johnny Depp garantiu à NBC News que as notícias sobre tais negociações são falsas e foram fabricadas. Chegou a ser referido que o ator estaria a negociar um contrato milionário com os estúdios — superior a 300 milhões de dólares — para voltar a encarnar o famoso personagem.

Também Jerry Bruckheimer, que produziu os filmes de  “Os Piratas das Caraíbas”, já tinha referido noutras entrevistas que esta não seria a altura ideal para que o ator voltasse aos filmes. Ainda assim, deixou essa possibilidade em aberto, mas não para já.

Recorde-se que a Disney estava a preparar um sexto filme da saga em 2018, quando Johnny Depp foi alvo de acusações de violência doméstica por parte de Amber Heard. Nessa altura, a empresa decidiu suspender o projeto. O afastamento deste filme foi, aliás, um dos argumentos usados pela acusação no processo de difamação contra Heard.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT