Cinema

Disney vai lançar sequela da versão de “Aladino” com atores reais

O remake do clássico rendeu mais de mil milhões de euros nas bilheteiras em todo o mundo.
Naomi Scott e Mena Massoud.

Em maio de 2019, as salas de cinema portuguesas receberam o remake de “Aladino” com atores reais. A adaptação da Disney realizada por Guy Ritchie contou com Mena Massoud como Aladino, Naomi Scott no papel de Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar e Will Smith enquanto Génio da lâmpada.

Esta quarta-feira, 12 de fevereiro, a revista americana “Deadline” confirmou que a Disney está a desenvolver uma sequela do clássico de desenhos animados. Ainda não se sabe se os atores se irão manter no elenco, e o regresso de Guy Ritchie como realizador ainda está por confirmar.

A versão de “Aladino” com atores reais foi um sucesso de bilheteiras, rendendo mais de mil milhões de euros em todo o planeta.

Em 2019, houve mais quatro filmes do universo da Disney a ultrapassar o marco dos mil milhões de euros: “Captain Marvel (Capitão Marvel)“, “Vingadores: Endgame“, “O Rei Leão” e “Toy Story 4“.

Ainda não está prevista uma data para a estreia da sequela. “Aladino” estreou originalmente em 1992 e tornou-se um clássico instantâneo da Disney — milhões de miúdos de todo o mundo ficaram encantados com este mundo mágico do Médio Oriente a cantar “Um Mundo Ideal”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT