Cinema

Alec Baldwin reage ao “trágico acidente” que tirou a vida a diretora de fotografia

O ator de 63 anos falou pela primeira vez sobre o incidente. Halyna Hutchins estava a gravar com Baldwin o filme "Rust".
O ator está a cooperar com as autoridades.

Alec Baldwin reagiu publicamente ao incidente que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins, na sequência de um disparo que o ator fez com uma arma de adereço, durante as gravações de um filme.

“Não há palavras que possam transmitir o meu choque e tristeza sobre o trágico acidente que tirou a vida a Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega nossa que tanto admirávamos. Estou a cooperar completamente com a investigação policial para verificar como é que esta tragédia aconteceu e estou em contacto com o seu marido, a oferecer o meu apoio a ele e à sua família. O meu coração está partido pelo marido dela, o filho deles, e todos os que conheciam e amavam a Halyna”, escreveu o ator no Twitter.

O incidente aconteceu no final do dia desta quinta-feira, 21 de outubro. O realizador do western que estava a ser gravado, Joel Souza, também ficou ferido, embora esteja fora de perigo. As filmagens de “Rust” foram adiadas por tempo indeterminado.

Leia também o artigo da NiT sobre a carreira em ascensão e a vida de Halyna Hutchins.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT