Cinema

Americanos vão fazer um remake de “Mais Uma Rodada” (talvez com Leonardo DiCaprio)

O filme dinamarquês, realizado por Thomas Vinterberg, venceu o Óscar de Melhor Filme Internacional.
Mads Mikkelsen fez o papel original.

Hollywood volta a fazê-lo. Após o sucesso de “Mais Uma Rodada”, que venceu este domingo, 25 de abril, o Óscar de Melhor Filme Internacional, a produção dinamarquesa vai ser adaptada para um remake americano, revela o “Deadline”. 

Foi a produtora de Leonardo DiCaprio, a Appian Way, que assegurou os direitos de adaptação do projeto. A imprensa americana adianta que está em cima da mesa a hipótese de DiCaprio interpretar o papel do protagonista, que no filme original foi feito por Mads Mikkelsen.

Esta é uma história de quatro amigos de meia-idade, professores numa escola, que, desiludidos com a rotina do dia a dia, testam uma teoria de que os seres humanos deviam ter sempre uma pequena quantidade de álcool no sangue, para estarem mais desinibidos e experienciarem a vida ao máximo.

O filme dirigido por Thomas Vinterberg tem uma história trágica pessoal por trás, que levou a que o discurso do realizador fosse o mais emotivo de toda a cerimónia dos Óscares. “Mais Uma Rodada” estreia nos cinemas portugueses esta quinta-feira, 29 de abril.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT