Nos últimos anos, poucas atrizes têm sido tão requisitadas como Ana de Armas. A cubana, de 37 anos, entrou em sagas de sucesso como “Knives Out”, “Blade Runner” e “007: Sem Tempo Para Morrer”.
Agora, junta-se ao universo de “John Wick”, que em 2023 contou com uma série sem Keanu Reeves no papel principal — algo que se repete neste novo capítulo. A protagonista de “Ballerina”, que estreou esta quinta-feira, 5 de junho, nos cinemas, é precisamente Ana de Armas.
Desta vez, interpreta Eve Macarro, uma jovem assassina formada nas tradições de Ruska Roma, que parte em busca de vingança contra quem matou a sua família a sangue frio.
A história decorre entre os acontecimentos de “John Wick 3: Implacável” e “John Wick: Capítulo 4”. Já se sabe que Keanu Reeves terá uma participação especial no filme.
Como seria de esperar, não vão faltar cenas de ação nem muito sangue. Ainda assim, “Ballerina” não é o único filme com uma elevada contagem de mortes a chegar às salas de cinema. Outra estreia marcada pelo terror é “Palhaço Diabólico” — ideal para quem gostou de “It” e dos clássicos slashers como “Sexta-Feira 13” ou a saga “Scream”.
“Quinn e o seu pai mudaram-se para a calma cidade de Kettle Springs, na esperança de um novo começo. Em vez disso, Quinn descobre uma comunidade fraturada a viver tempos difíceis, após um incêndio na fábrica de xarope de milho Baypen. Enquanto os habitantes locais discutem e as tensões aumentam, uma figura sinistra e sorridente emerge dos campos de milho para limpar a cidade dos seus fardos, uma vítima sangrenta de cada vez”, avança a sinopse.
Carregue na galeria e conheça todos os filmes que estreiam esta quinta-feira nos cinemas nacionais.