Cinema

Anna e Elsa vão regressar — a saga “Frozen” vai ter mais 2 filmes

O estúdio já está a trabalhar no projeto. Bob Iger também revela que um quarto projeto já está a ser falado.
As irmãs mais famosas da Disney vão voltar.

Quando o primeiro “Frozen” foi lançado, em novembro de 2013, milhões de pais e miúdos ficaram com o tema “Let it Go” na cabeça. Volvida uma década sobre a estreia, mantém-se um dos maiores sucessos de sempre da Disney, tendo arrecadado mais de 1,2 mil milhões de dólares (cerca de 1,14 mil milhões de euros).

A prequela chegou em 2016 e, agora, o estúdio está já a preparar a muito desejada — e aguardada — continuação. A informação foi revelada por Bob Iger, o presidente executivo da empresa de entretenimento, na Disneyland Hong Kong, onde vai ser inaugurado no dia 20 deste mês um parque temático inspirado no mundo de Elsa, Anna, Olaf e Kristoff.

“Vou dar uma pequena surpresa. ‘Frozen 3’ já está a ser preparado, e poderá haver também um ‘Frozen 4′”, revelou em direto no programa “Good Morning America” da ABC, esta quinta-feira, 16 de novembro. O público, claro, foi à loucura.

Pouco mais foi revelado, apenas que Jennifer Lee, a criadora daquele universo gelado, “está a trabalhar intensamente com a sua equipa na Disney Animation em não uma, mas duas histórias”.

Aproveite e leia o artigo da NiT sobre o novo parque temático que está prestes a abrir em Hong Kong. A seguir, carregue na galeria para ver algumas das fotografias já divulgadas.

ver galeria

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT