Cinema

Anna Heche não deve sobreviver — atriz sofreu graves lesões no cérebro

A americana está em coma depois do violento acidente de carro que sofreu a 5 de agosto. Tem 53 anos.
A atriz tem 53 anos.

Segundo avança o jornal britânico “The Mirror”, a atriz americana Anna Heche não deverá sobreviver — e o seu suporte de vida deve ser desligado em breve. De acordo com a publicação, o hospital em que a atriz ficou internada está apenas a verificar se os seus órgãos podem ser doados antes de desligar as máquinas. Um representante de Anna Heche já tinha confirmado que havia uma grave lesão cerebral e que a atriz se encontrava em coma. 

Anne Heche estava a conduzir um Mini Cooper azul em alta velocidade quando bateu contra uma garagem. O acidente aconteceu a 5 de agosto. Antes que os residentes da zona conseguissem ajudar a atriz, já ela tinha feito inversão de marcha para sair do local. O veículo voltou a despistar-se e colidiu com uma casa, provocando um incêndio que deixou a atriz com graves queimaduras.

Os cerca de 59 bombeiros que se encontravam no local demoraram mais de uma hora para conseguir apagar as chamas e retirar do carro o corpo da atriz. Os exames ao sangue revelaram que a atriz de 53 anos estava a conduzir sob o efeito de drogas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT