Cinema

Antes de beijar Natalie Portman, Chris Hemsworth não comeu carne porque a atriz é vegana

Aconteceu no novo “Thor: Amor e Trovão”, quando os atores se reuniram para mais uma sequela da saga da Marvel.
Portman e Hemsworth são os dois Thor neste filme.

Durante as gravações do novo “Thor: Amor e Trovão”, o ator protagonista Chris Hemsworth mantinha um regime cuidado de alimentação para manter a forma física. Isso incluía comer regularmente carne ao longo do dia.

Contudo, num dos dias em que tinha de gravar uma cena em que beijava a colega Natalie Portman — que interpreta a ex-namorada de Thor e a nova super-heroína nesta narrativa —, Hemsworth abdicou da carne graças ao facto de a atriz ser vegan.

Quem contou a história foi a própria Natalie Portman, em declarações à rádio britânica Capital FM. “Ele é mesmo simpático. No dia em que tivemos uma cena de beijos, não comeu carne naquela manhã porque sou vegan. E ele come carne para aí a cada meia hora. Foi bastante atencioso. Não é que me deixe zangada ou me preocupe, mas ele estava apenas a ser atencioso”, explicou.

Tessa Thompson, atriz que interpreta a rainha Valkyrie na história, estava na mesma entrevista e concordou com Portman. ​​”Nem sequer sabia que ele podia ficar sem comer carne. De manhã já está, tipo, a comer bisonte. Isso foi tão querido.”

Leia a crítica da NiT ao novo “Thor”, que tem sido um dos filmes mais vistos em Portugal desde que estreou nos cinemas a 7 de julho. E descubra como todos os filhos de Chris Hemsworth (e não só) entraram na produção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT