Cinema

Antes e depois: como Mark Wahlberg está a engordar bastante para o próximo filme

O ator tem partilhado a evolução no Instagram. Vai interpretar um pugilista tornado padre em “Stu”.
"Stu" é o filme.

Mark Wahlberg vai engordar mais de 18 quilos para o próximo papel. E os efeitos já se começam a notar no corpo do ator de 49 anos, que tem partilhado a evolução através do Instagram. O americano partilhou um vídeo a mostrar a barriga. “O Kenny tem menos 50, e eu mais 20 libras. E vou ter mais 20. Sim, é para um papel”, escreveu.

Além disso, partilhou uma imagem onde se consegue ver bem os resultados e a diferença corporal em apenas três semanas. Apesar de estar a comer muito mais, a sua vida está planeada ao minuto por causa da transformação para o papel. Todos os dias acorda às 2h30 da manhã e está no ginásio entre as 3h40 e as 5h15. Isso quer dizer que às 19h30 já está a dormir.

Este vai ser o papel principal do filme biográfico “Stu”, realizado e escrito por Rosalind Ross, no qual Mark Wahlberg vai interpretar Stuart Long. O pugilista do Montana retirou-se do desporto por causa de lesões, esteve envolvido num acidente muito grave e mais tarde tornou-se padre. O elenco inclui ainda Teresa Ruiz, Jacki Weaver, Betsy Moore e Mel Gibson (que é namorado da realizadora).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT