Mais de quatro milhões de pessoas assinaram a petição para retirar Amber Heard de “Aquaman”, apesar das gravações da sequela terem terminado em janeiro, e onde a atriz representa o papel de Mera, o principal interesse romântico do personagem-título, vivido por Jason Mamoa.
“Façam a coisa certa. Removam a Amber Heard do ‘Aquaman 2′”, pode ler-se na petição criada por Jeanne Larson. A página da petição cita ainda as várias acusações levantadas por Depp e refere, em específico, o incidente com o dedo do ator.
Os fãs protestaram e, se os rumores se confirmarem, conseguiram mesmo afastar a atriz do papel de Mera. Segundo o novo relatório divulgado pelo site “Just Jared”, a Warner Bros pode mesmo ter cedido após o mediático julgamento entre Heard e Johnny Depp e está a ponderar substituir a atriz.
“A Warner Bros decidiu reformular o papel de Amber Heard depois de testar o filme. Vão fazer novas filmagens com Jason Momoa e Nicole Kidman”, refere a publicação. Ao que parece, será escolhida uma nova atriz para o papel de Mera.
Leia o artigo da NiT que relata a espiral descendente que se abateu sobre a carreira de Johnny Depp. Também lhe contamos a história de Amber Heard e como o artigo na origem do processo pode não ter sido escrito por ela.