Cinema

Aos 90 anos, Clint Eastwood vai dirigir e ser a estrela de um novo filme

É uma produção baseada num guião de Arnold Schwarzenegger.
Soma imensos prémios no mundo do cinema.

Numa altura em que a indústria de Hollywood está parada devido à pandemia, sabe-se que Clint Eastwood, de 90 anos, está a preparar-se para dirigir e ser o protagonista do seu próximo projeto no cinema. Chama-se “Cry Macho” e é baseado num guião de Arnold Schwarzenegger.

A notícia é avançada pela revista americana “Deadline” que dá a conhecer a história do filme: a viagem de uma velha estrela de rodeio de touros que ajuda um jovem que foge da sua família alcoólica para poder entrar no Texas vindo do México.

Segundo a mesma publicação, não é a primeira vez que se tenta trazer este guião para o cinema. Em 2011, falou-se  que  Schwarzenegger filmaria esta produção depois do seu mandato como governador na Califórnia e também houve uma tentativa em 1991 por parte de Roy Scheider — todas falhadas.

Não se sabe quando é que as filmagens começam, nem quem fará parte do elenco, além do ator de 90 anos. 

O também realizador e produtor soma cinco Óscares, cinco Globos de Ouro, a Palma de Ouro em Cannes e o Leão de Ouro em Veneza.

Enquanto espera por novidades, carregue na galeria para conhecer todas as 22 novas séries (e regressos imperdíveis) que marcam o mês de outubro na televisão e no streaming.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT