Cinema

Aqui está o primeiro teaser da prequela de “Jogos da Fome”

Chama-se “The Ballad of Songbirds and Snakes” e chega aos cinemas em novembro de 2023.
Jennifer Lawrence protagonizou os primeiros filmes da saga.

A confirmação de que “Jogos da Fome” ia ter uma prequela já tem dois anos. Em abril de 2020, soube-se que os estúdios da Lionsgate iam adaptar para o cinema “The Ballad of Songbirds and Snakes”, um novo livro da autora da saga, Suzanne Collins. O primeiro teaser do projeto chegou esta semana, na terça-feira, dia 7, e por enquanto ainda não revela muito sobre a história. 

No curto vídeo, com pouco mais de um minuto, vemos uma cobra e um pássaro congelados pela neve e cobertos de galhos. Assim que o gelo começa a derreter, é revelado o brilho dourado dos animais. O filme acaba com a cobra a atacar o pássaro.

A prequela vai centrar-se na personagem de Coriolanus Snow, interpretada por Donald Sutherland nos primeiros filmes que já conhecemos. A história irá contar o momento em que Snow aos 18 anos é escolhido para se tornar mentor dos jogos ainda antes de ser presidente de Panem.

Tom Blyth irá ser Snow neste novo projeto. Já Rachel Zegler será Lucy Gray, a personagem que Snow terá de orientar. Por enquanto, não foram revelados que outros atores farão parte do elenco.

A saga “Jogos da Fome” já teve direito a quatro filmes que estrearam entre 2012 e 2015. Jennifer Lawrence foi uma das protagonistas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT