Cinema

Aqui está o primeiro trailer de “Furiosa”, com Anya Taylor-Joy

A saga Mad Max de George Miller regressa para contar a odisseia da personagem que se tornou famosa com Charlize Theron.

Há poucas sagas tão apaixonantes quanto a de George Miller, que em 2024 regressa com uma odisseia de uma personagem já conhecida. “Furiosa” conta a história de, lá está, Furiosa, e é uma prequela do clássico de ação lançado em 2015, “Mad Max: Fury Road”.

Anya Taylor-Joy surge pela primeira vez numa versão mais jovem da personagem que pertenceu a Charlize Theron. Juntam-se-lhe nomes como Chris Hemsworth e Tom Burke, este último em substituição de Yahya Abdul-Mateen II, que teve de desistir do papel devido a conflitos de agenda.

As primeiras imagens foram exibidas na convenção CCXP em São Paulo, Brasil, na quinta-feira, 30 de novembro. Taylor-Joy, Hemsworth e Miller também estiveram presentes para apresentar o filme que chega aos cinemas no próximo ano.

De acordo com a descrição oficial do enredo do filme, “Furiosa” é retirada do Green Place of Many Mothers e cai nas mãos do Senhor da Guerra Dementus. Ao atravessarem o deserto, encontram a Cidadela governada pelo Immortan Joe, personagem interpretada pelo falecido Hugh Keays-Byrne em “Fury Road”. Enquanto os dois tiranos lutam pela supremacia, Furiosa vê-se obrigada a sobreviver a inúmeros desafios enquanto procura uma forma de encontrar o caminho de regresso a casa.

“Furiosa” acontece 45 anos após o colapso do mundo. “É uma história de coragem, sobrevivência e esperança impossível”, referiu Taylor-Joy. O filme deverá estrear em maio de 2024.

Carregue na galeria para conhecer todas as grandes séries (e regressos) de dezembro nas plataformas de streaming e na televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT