Cinema

Aqui está o trailer do novo “Saw”, com Chris Rock e Samuel l. Jackson

O próximo capítulo da saga de terror chega aos cinemas em maio.
Está quase

Os fãs de filmes de terror e em especial de “Saw” vão gostar de saber que já está marcada a data de estreia do novo “Spiral – O Novo Capítulo de Saw”: 20 de maio. O filme é o nono da saga que começou em 2004.

Desta vez, as estrelas do filme são Chris Rock e Samuel L. Jackson, respetivamente nos papéis do detetive Zeke Banks e Marcus. Ao que parece, o filme será mais do género assassino em série do que terror grotesco.

A história baseia-se numa mente criminosa que irá desencadear uma forma estranha de justiça do novo capítulo do livro de Saw, Spiral. Samuel L. Jackson e Chris Rock serão pai e filho e o jovem detetive terá nas suas mãos a investigação de uma série de horríveis assassinatos. Curiosamente, parece que é mesmo Zeke quem está no centro do jogo do criminoso.

De acordo com o “Indie Wire”, foi o próprio Chris Rock, assumido fã da saga, quem propôs a ideia de fazer um novo filme. Entre o resto do elenco contam-se nomes como Morgan David Jones, Ali Johnson, Leila Leigh ou Max Minghella.

Realizado por Darren Lynn Bousman, o filme tinha estreia marcada para 23 de outubro de 2020, tendo chegado a ser antecipada para maio desse mesmo ano, de forma a apanhar a época de verão, mas a pandemia acabou por trocar os planos dos produtores.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT