A carreira de Armie Hammer já não existe. E a vida, ao que parece, vai de mal a pior. Os convites desapareceram e, com eles, as poupanças, isto apesar de ser herdeiro de uma fortuna milionária. O ator de 38 anos revelou numa publicação do Instagram esta quarta-feira, 28 de agosto, que está sem dinheiro para comprar sequer gasolina — e que vai ter de vender o carro para conseguir sobreviver.
O veículo foi um presente de Natal que comprou para si mesmo em 2017. Apesar das “várias roadtrips” que fez nele e das memórias que criou, confessa que não foi difícil vendê-lo. “Não há problema: tenho um carro novo. É pequeno, é híbrido e vai custar uns dez dólares de gasolina por mês. Digo a mim mesmo que vai ser mais fácil estacionar e que a gasolina será mais barata.”
No início de 2021, várias mulheres acusaram o ator de abusos emocionais, manipulação e violência sexual. As alegações incluíam referências a conversas, nas quais Hammer descrevia fantasias sexuais envolvendo canibalismo. As denúncias, algumas acompanhadas de fotografias, levaram a polícia de Los Angeles a abrir uma investigação sobre os alegados abusos sexuais.
Após as acusações, o norte-americano, conhecido pelos papéis em “A Rede Social” e “Chama-me Pelo Teu Nome”, abandonou vários projetos, como um filme com Jennifer Lopez e uma série sobre o making-of de “O Padrinho”. Os agentes de Hammer também deixaram de representar o ator, que pouco ou nada disse sobre as acusações. No primeiro testemunho público sobre a situação, afirmou apenas que se tratavam de “disparates” e “ataques terríveis e falsos”.
Em agosto deu finalmente uma entrevista para abordar toda a polémica que parece ter levado ao fim da sua carreira. Em conversa com o apresentador britânico Piers Morgan sobre as mensagens comprometedoras, o ator sublinhou que “existem pessoas com fantasias sexuais diferentes”, acrescentando que aquilo que escreveu “não é muito diferente de alguém olhar para um bebé e dizer que lhe quer comer as perninhas rechonchudas”. Leia o artigo da NiT e descubra o que foi revelado. Leia também este artigo da NiT e fique a saber mais sobre as inúmeras controvérsias em torno da família Hammer.
Ver esta publicação no Instagram