Cinema

O arrepiante terceiro filme de “Annabelle” vai dar na televisão portuguesa

A produção de 2019 será exibida já esta sexta-feira, 15 de maio.
Vai ser exibido no TVCine Top.

Enquanto esperam pelo quarto título na saga de terror da boneca diabólica “Annabelle” (que faz parte do franchise de “The Conjuring — A Evocação”), os fãs podem ver o terceiro filme na televisão portuguesa já esta sexta-feira, 15 de maio.

“Anabelle 3 — O Regresso a Casa” vai ser transmitido no TVCine Top a partir das 21h30. Neste filme, a boneca é colocada na sala de artefactos dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Pensam que ali, dentro de uma caixa de vidro e com a benção de um padre, não vai criar problemas. Mas enganam-se. A boneca acorda com novos alvos: Judy, a filha de dez anos do casal, e a sua babysitter adolescente, Mary Allen (e uma amiga chamada Daniela).

Era suposto ser um fim de semana tranquilo mas Daniela não se conteve e foi espreitar a cave onde é proibido entrar e que provavelmente deveria estar melhor protegida — e claro que a primeira coisa que fez foi abrir a caixa de vidro sagrada onde Annabelle estava guardada. Nesta história percebemos que a boneca não está realmente possuída — ela funciona antes como uma espécie de catalisador para tudo o resto que existe naquela cave. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT