Cinema

As primeiras imagens das gravações de “Avatar 2” já chegaram

Se não houver mais adiamentos, o filme deverá estrear em dezembro de 2022.
Já faltou mais para o regresso.

Mais de 10 anos depois do primeiro filme, começa finalmente a ver-se luz ao fundo do túnel. Depois de ter interrompido as gravações por causa da pandemia — que entretanto foram terminadas — chegam agora as primeiras imagens das gravações de “Avatar 2” , que têm sido divulgadas através das redes sociais da saga de filmes. 

Já sabíamos que Kate Winslet era uma das novas adições ao elenco, mas agora foi revelada a primeira imagem da atriz no set desta produção milionária. Nesta fotografia podemos ver que a atriz está debaixo de água a desempenhar o papel de Ronal — que já tinha sido descrita como uma “pessoa aquática”.

“Eu tive que aprender a mergulhar para desempenhar aquele papel no ‘Avatar’ e isso foi só incrível”, contou há uns meses a atriz à revista “The Hollywood Reporter”. “O máximo que estive sem respirar foi sete minutos e 14 segundos, e isso foi uma coisa muito insana”, acrescentou. 

Em “Avatar 2”, que reúne a atriz com o realizador James Cameron, vai ser introduzido um novo clã chamado Metkayina, que reside no oceano. Cliff Curtis vai ser o líder deste grupo. De volta, estão também Sam Worthington e Zoe Saldana, sendo que a sequela se vai focar essencialmente nos filhos destas personagens principais. Confirmados estão também nomes como Britain Dalton, Filip Geljo, Jaime Flatters ou Bailey Bass.

Além da cena subaquática da atriz britânica, foram também divulgados outros momentos das gravações de “Avatar 2”. O terceiro filme também foi gravado ao mesmo tempo e há ainda planos para produzir o quarto e quinto volume das sagas. Em Portugal, o primeiro filme é a segunda produção mais vista de sempre nos cinemas. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT