Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Cultura

As primeiras imagens de Emma Watson no filme “As Mulherzinhas”

As filmagens da readaptação do clássico da literatura já arrancaram.

Atriz junta-se a elenco de luxo.

A rodagem do remake do filme “As Mulherzinhas” já começou em Boston (EUA). No dia 9 de outubro, surgiu a primeira imagem da atriz Emma Watson, que se juntou recentemente ao elenco numa produção que está a gerar grande expetativa. 

Desde que em 1994, Susan Sarandon interpretou senhora March, Winona Ryder a personagem Jo e Christian Bale ao adorado Laurie, na última versão cinematográfica do clássico, nunca mais tinha havido uma adaptação. Em 2018, cumprem-se os 150 anos da publicação da obra.

Na primeira imagem conhecida deste projeto, Emma Watson aparece vestida com trajes da época: uma saia comprida azul e um casaco castanho de mangas estilo medieval. A atriz irá interpretar o papel de irmã mais velha, Meg March, em substituição de Emma Stone que acabou por sair do elenco por problemas de agenda.

 O elenco irá contar ainda com Saoirse Ronan, como Jo March, Timothée Chalamet, como Laurie Laurence, e Florence Pugh vai ser a romântica Amy. Meryl Streep também faz parte desta lista mas não terá o papel de matriarca como inicialmente se havia especulado, mas sim o da tia rica da família. Laura Dern é outro dos nomes fortes, e ela sim, poderá ser a mãe das quatro irmãs.

De acordo com o site IMDb, o filme deverá estrear nos Estados Unidos por altura do Natal do próximo ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT