cinema

“Assim Nasce Uma Estrela” regressa aos cinemas com nova música de Jack e Ally

O novo tema não faz parte da trilha sonora do filme e poderá ser ouvida nestas apresentações especiais.
Há mais uma música para ouvir.

“Assim Nasce Uma Estrela” vai regressar aos cinemas com cenas inéditas. A estreia de Bradley Cooper enquanto realizador volta a ser exibida em várias salas dos Estados Unidos com 12 minutos extra. Além das versões prolongadas de algumas músicas, poderá ser ouvida uma nova canção que junta mais uma vez Jack e Ally. Chama-se  “Clover” e não faz parte da trilha sonora orignal.

Segundo o “The Hollywood Reporter”, “Assim Nasce Uma Estrela” será exibido novamente em 1150 salas dos Estados Unidos. Nesta nova versão serão ouvidas versões alargadas de “Black Eyes” e “Alibi” e ainda uma apresentação a capella de “Shallow”, a música de Lady Gaga que ganhou um Óscar na gala deste ano.

Haverá também novas imagens de Ally a cantar “Is That Alright?” e Jack no estúdio a apresentar “Too Far Gone”. Sobre a nova música que Jack e Ally escrevem juntos nada mais se sabe além do nome.

Assim Nasce Uma Estrela” estreou em outubro de 2018. O filme esteve nomeado para oito Óscares, incluindo os de Melhor Ator para Bradley Cooper e Melhor Atriz para Lady Gaga. Mas apenas venceu o de Melhor Canção Original.

Em todo o mundo conseguiu mais 370 milhões de euros em receitas de bilheteira.

Para interpretar esta personagem, Bradley Cooper teve de trabalhar de forma intensiva para se transformar num verdadeiro cantor de country em apenas seis meses. Segundo a “W Magazine”. Cooper tocava baixo quando era um miúdo, mas teve aprender a tocar guitarra e piano para este papel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT