A passagem pelos cinemas ainda não chegou ao fim e, mesmo assim, “Divertida-mente”, da Pixar, já quebrou recordes de bilheteira. Com 1,32 mil milhões de euros arrecadados, é o filme de animação que mais dinheiro fez na história. Caso queira ver o fenómeno em casa, deverá chegar a plataformas como a Prime Video e a Apple TV+ a 20 de agosto, revelou a “Vulture”. Por enquanto, apenas poderá ser alugado ou comprado. Já os DVDs e Blu-Ray, com conteúdo extra, deverão ser lançados a 10 de setembro.
No filme original, de 2015, o público acompanhava a Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Repulsa, os seus sentimentos ali encarnados em personagens divertidas. A jovem tinha acabado de se mudar do Minnesota para São Francisco e teve problemas a adaptar-se à nova realidade.
Agora, as emoções originais vão ter o desafio de encontrar o equilíbrio com os novos residentes na cabeça da protagonista que tem apenas 13 anos. Um dos maiores problemas surge quando a Ansiedade, que vai receber a voz de Maya Hawke, tenta assumir o controlo das operações.
O primeiro filme foi muito elogiada pela crítica, tendo inclusive recebido o Óscar de Melhor Filme de Animação, em 2016. “Divertida-mente” foi igualmente um grande sucesso comercial e junto ao público, lucrando cerca de 795 milhões de euros nas bilheteiras de todo o mundo.
Carregue na galeria para conhecer algumas das séries e temporadas que estreiam em junho nas plataformas de streaming e canais de televisão.