Cinema

Já há mais atores confirmados para a sequela de “It”

A segunda parte da história com o palhaço mais assustador de sempre acontece 27 anos depois do original. O filme estreia em 2019.

O filme é assustador.

Já se sabia que James McAvoy estava em negociações para entrar na sequela de “It“, a adaptação do clássico de Stephen King, mas parece que é mesmo oficial e o ator vai ter um papel na nova história. Mas há mais novidades e já se sabe quem são seis dos sete atores que vão assumir os papéis do grupo de miúdos — que agora são adultos.

Depois de Jessica Chastain, que vai ser Beverly Marsh e Bill Skarsgård, que voltará a ser o assustador Pennywise, há cinco novos atores que já estão confirmados para o novo filme, avança o “Entertainment Weekly”. Bill Hader, que também estava em negociações, vai ser Richie Tozier enquanto McAvoy irá interpretar Bill Denbrough.

Ao elenco juntam-se James Ransone como Eddie Kaspbrak, Andy Bean será Stan Uris e Jay Ryan dará vida a Ben Hanscom. Por fim, Isaiah Mustafa, o último confirmado deste grupo, será Mike Hanlon. 

“It” conta uma história passada na pequena vila de Derry, nos EUA, onde um grupo de miúdos vítimas de bullying na escola se junta quando aparece um demónio em forma de palhaço que aterroriza a comunidade. No segundo filme, o enredo avança 27 anos, os miúdos já são adultos, mas vão ter de enfrentar os medos do passado.

Sabe-se também que Jaeden Lieberher e Finn Wolfhard, Bill e Richie no original, respetivamente, podem entrar na sequela em flashbacks. O novo filme “It” tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT