Cinema

Atriz Anne Heche sofre um acidente de carro e está em estado crítico

O veículo estava em alta velocidade quando colidiu contra uma casa e incendiou-se.
Foi um acidente muito grave.

O acidente ocorreu em Los Angeles esta sexta-feira, 5 de agosto. As autoridades presentes no local não confirmaram a identidade do condutor, mas os meios de comunicação americanos confirmaram junto de várias fontes que se trata de Anne Heche, que se encontra em estado crítico.

Segundo a “CNN Internacional”, o carro da atriz seguia em alta velocidade quando se despistou, saiu da estrada e bateu contra uma casa. O veículo incendiou-se, tendo provocado também um incêndio na residência.

Fonte da polícia de Los Angeles explicou que o carro foi consumido pelas chamas e que a atriz de 53 anos sofreu várias queimaduras graves e foi levada em estado crítico para o hospital. Os cerca de 59 bombeiros que se encontravam no local demoraram mais de uma hora para conseguir apagar as chamas e retirar do carro o corpo da atriz. Alguns relatos dizem que Anne Heche poderia estar sob o efeito de álcool ou outras substâncias.

Segundo o site “TMZ”, antes de colidir com a casa o carro terá chocado também com uma garagem de um prédio. Antes que os residentes da zona conseguissem ajudar a atriz, já ela tinha feito inversão de marcha para sair do local.

Anne Heche celebrizou-se pela primeira vez com a novela “Another World”, onde interpretou o duplo papel das gémeas Vicky Hudson e Marley Love, que lhe valeu um Emmy. Também participou em filmes como “Donnie Brasco” e “Seis Dias, Sete Noites” — ao lado de Harrison Ford —, “Vulcão” e o remake de “Psycho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT