Cinema

Atriz de “Fleabag” vai ser protagonista do novo “Indiana Jones 5”

Phoebe Waller-Bridge estará confirmada para contracenar com Harrison Ford no quinto episódio da saga.
A atriz e criadora britânica.

No mundo das séries e do streaming, muitas produções se tornam populares, mas nem todas são brilhantes.“Fleabag” é para muitos, e também segundo a crítica da NiT, isso mesmo: uma brilhante comédia negra sobre uma jovem londrina de espírito livre, que enfrenta angústias nas relações, alguns problemas e tabus familiares, e um trauma relacionado com a morte da melhor amiga.

Protagonizada, escrita e produzida por Phoebe Waller-Bridge a partir da peça de teatro criada por si, esta série da Amazon Prime Vídeo catapultou esta incrível criativa britânica para outros patamares dentro da indústria — desde “Fleabag”, Waller-Bridge criou a também aclamada (mas mais conhecida) “Killing Eve”, juntou-se à equipa de argumentistas do próximo capítulo da saga de “007”, entre outros projetos.

Agora, é conhecido um gigante passo na sua carreira. Segundo um avanço exclusivo da revista “Deadline“, após a confirmação na Disney Investors Presentation em dezembro de 2020 de que o próximo filme de “Indiana Jones” iria mesmo avançar, a Lucasfilm e o diretor James Mangold começaram a procurar a nova co-protagonista de Harrison Ford.

E, fontes oficiais, disseram ao Deadline que Phoebe Waller-Bridge, estará já confirmada para estrelar ao lado de Ford o quinto episódio da popular saga. A produção deverá arrancar as filmagens já este verão. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT