Cinema

“Aviso Vermelho” é o primeiro filme da Netflix a estrear nos cinemas portugueses

A produção original da plataforma chega esta quinta-feira às salas nacionais. Na próxima semana vai poder vê-lo em streaming.
Este é o trio de protagonistas de "Aviso Vermelho".

À semelhança do que faz noutros países, pela primeira vez a Netflix vai estrear filmes originais nos cinemas portugueses. Esta quinta-feira, 4 de novembro, chega às salas nacionais “Aviso Vermelho”. A produção realizada por Rawson Marshall Thurber só é lançada na plataforma de streaming no dia 12.

Nesta história, um analista comportamental do FBI recebe uma missão que só ele pode cumprir: prender Sarah Black, uma criminosa que parece estar sempre em vantagem. Para o ajudar, convence o ladrão de arte mais procurado no mundo. O trio de protagonistas é interpretado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

A Netflix vai aplicar a mesma lógica a “Não Olhem para Cima”. O novo filme de Adam McKay centra-se em dois astrónomos que têm de embarcar numa jornada mundial para avisar a humanidade que um cometa destruidor se está a aproximar do planeta Terra. Estreia nos cinemas portugueses a 8 de dezembro — e chega dia 24, véspera de Natal, ao catálogo da plataforma.

O elenco de luxo inclui nomes como Leonardo DiCaprio, Timothée Chalamet, Jennifer Lawrence, Cate Blanchett, Jonah Hill, Meryl Streep, Ron Perlman, Matthew Perry, Ariana Grande e Mark Rylance, entre outros.

Carregue na galeria para conhecer outros dos principais filmes que vão estrear em Portugal até ao final do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT